"HOMME LIBRE. TOUJOURS TU CHÉRIRAS LA MER"

May 29, 2007

7

Bom as beringelas os cogumelos vou ligar o computador há semanas que não me apetece comprar jornais não me consigo concentrar nos artigos apanho as notícias algumas na televisão ou na rádio no computador acabo por me perder com outras coisas tinha tanta esperança na Madame d’Abrantès tenho que procurar outros amantes a sedução também quero introduzir o tema da sedução mas depois agora queria abordar o tema dos amantes cheira a comida a casa onde vivo cheira a comida demoram a arrancar os computadores agora demoram a arrancar a televisão que horas serão já luz luz luz luz luz fica bonito o pátio iluminado eu gosto e se eu adormecer adormeço sem querer depois acordo e leio leio gosto de ler a meio da noite às vezes vejo bocados de filmes às vezes tenho vontade de ir desenhar ou escrever mas a maioria das vezes tenho preguiça e fico a ler a ler a pensar não a pensar não tenho que estar ocupada com outra coisa pensar só pensar não me faz bem a mim não me faz bem mas eles tocam e eu ouço claro fico na sala na sala ouço de certeza mas eu vou estar acordada.
Hum este cheiro a casa onde vivo cheira a comida agora cheira a comida levanto a garrafa a toalha vermelha pesada a aterrar sobre o tampo da mesa não está direita agora está o copo o prato os talheres o guardanapo amarelo as beringelas já estão o molho o molho de cogumelos e pimentos está quase hum roubo alguns cubinhos de queijo uma tacinha com molho picante hum não resisto mergulho um cubinho de queijo no molho picante hum hum alperces passo por água morna alperces maduros a mesa a ficar bonita festiva um golinho outro cubinho não resisto agora à mesa só quando estiver à mesa.
A mesa lá fora talvez está agradável uma noite bonita adoro as noites de verão “tus ojos mi recordam las noches de verano” onde está o cd este ano ainda não ouvi esta canção eu gosto de ouvir esta canção quando começam as noites quentes de verão na na na na na na na na na na na na na na na na na na na a toalha laranja com aqueles veios brancos fica uma mesa bonita.

1 comment:

Laulau said...

Estás de férias? :)
bjs