"HOMME LIBRE. TOUJOURS TU CHÉRIRAS LA MER"

May 29, 2007

6

As calças brancas largas de algodão gasto a tee-shirt branca a romper-se aqui mas eu gosto a tee-shirt preta por cima as sandálias o telefone a tocar o cabelo já penteado molhado ainda molhado sabe bem ter o cabelo molhado nestes dias de verão o telefone a tocar a tocar a tocar sim olá está tudo bem obrigada sim diz diz quando depois de amanhã talvez depois digo qualquer coisa chegam hoje podem ficar cá claro não faz mal eu estou acordada dá-lhes o meu número acho que nunca vieram cá é fácil mas de noite podem não se aperceber do desvio Puccini Puccini não não é a história são os agudos mas eu baixo o som desculpa vim a correr espera espera espera pronto mas é isso são estes agudos não me canso de ouvir estou estou bem disposta não não não está bem mas não fiquem tristes se não aparecer vá beijinhos até logo.
Queijo de cabra molho picante maçãs tostas mistas os natas empadinhas há gelado bolachas integrais há chouriço chouriço assado em aguardente caseira ninguém morre de fome a garrafa de vinho em cima da mesa o copo no banco está no banco há vinho sumos água eles depois escolhem corto o queijo de cabra aos cubinhos enquanto preparo a salada o molho picante o mar azul à frente azul mais escuro agora o céu mais escuro agora a sala não se ouve quase não se ouve ai estes agudos mais alto mais alto mais alto mais alto mais alto mais alto sim sim sim sim sim o copo agora o copo regresso à cozinha os miúdos se calhar querem ficar no pátio de qualquer modo preparo o quarto azul também eles ficam no quarto do fundo tem casa de banho aquela salinha de apoio sim ao longo da estrada há seis ou sete desvios que coincidem com os acessos às praias depois é uma estrada interior de terra batida que acompanha as casas não mais perto da estrada.

No comments: