"HOMME LIBRE. TOUJOURS TU CHÉRIRAS LA MER"

Jun 7, 2007

A miúda e o mar

- Mar! Mar!
- Olá!
- Sabes que quando eu sonho…
- Tu estás sempre a sonhar miúda…
- …contigo…
- Tu sonhas comigo?! E o teu namorado sabe?
- oh…deixa-me acabar…primeiro também fazes de conta que eu não significo nada para ti mas depois sorris com aquele sorriso que fazes quando estás sozinho e eu fico contente a achar que gostas um bocadinho de mim….
- Miúda, a prova, finalmente a prova! Finalmente podemos ser de novo amigos! (O Marinheiro del Sur quase abriu os braços e correu para apertar a miúda contra si mas conteve-se a tempo e a miúda não percebeu que ele já tinha muitas saudades dela)
- A prova? Que prova?
- Tu não estás apaixonada por mim!
- Não estou apaixonada por ti?
- Não!!!!!!!!! Eu não sou assim! Tu significas muito pouco para mim! Meia hora às vezes, quando me lembro de ti, ou quando apareces, ou aparecias, agora não te tenho visto…
- Mau! Estás a ser mau!
- Não estou a ser mau, eu sou mau, já te tinha dito. Vai-te embora. Deixa-me em paz. Adeus Miúda.
- Mas nem sequer podemos ser amigos, Mar?
- Podemos, quando deixares de sonhar comigo!
- Já deixei, Mar, nem me lembro da última vez que sonhei contigo…
O Marinheiro del Sur sorriu um sorriso discreto e disse:
- Agora tenho que ir embora. Vou ter com os meus amigos. Adeus Miúda…

No comments: