"HOMME LIBRE. TOUJOURS TU CHÉRIRAS LA MER"

May 29, 2007

5

É bom tomar duche no pátio o pátio é grande e comprido estende-se paralelo à praia abro a torneira e deixo temperar a água a roupa atirada sem cuidado para o banco a mão estendida a experimentar a água está boa a música a encher a casa o duche as beringelas vou até ao banco o copo acompanha-me pelas divisões deixo-me ficar quieta debaixo da água as mãos no cabelo a empurrar o cabelo para trás a água na cara nas costas nas costas nas costas.
Porquê este fascínio por Napoleão tão presente na obra de Stendhal igual ao fascínio que o meu pai tem pelo Napoleão igual é a mesma a origem deste fascínio tentei pegar na história da Madame d’Abrantès na esperança de que tivesse existido uma relação escandalosa com o General Junot na esperança de que ela fosse portuguesa na esperança de encontrar uma história de amor desmesurada a homenagear no meu blog com fotografia e tudo a Amante de Junot quem foi Madame d’Abrantès introduzi há uns dias o tema dos amantes no meu blog eu gosto do tema mas afinal Madame d’Abrantès é francesa de gema acima de qualquer suspeita e esposa legítima do Duque d’Abrantès General Junot titulo que ganhou como prémio de nos ter invadido não agora acho que já estou a inventar a Revolução Francesa a importância da Revolução Francesa regulo a temperatura mais fria agora mais fria estes fios de água fria misturados com a água ainda morna mais fria agora mais fria mais fria mais fria ai sabe bem a toalha a toalha a toalha.

No comments: