"HOMME LIBRE. TOUJOURS TU CHÉRIRAS LA MER"

Aug 29, 2007

Tenho dito várias vezes que nasci para amar para viver definitivamente não nasci para trabalhar ponho as pessoas à frente das empresas não gosto de lixar ninguém e tenho uma paciência de santa que não sou em relação a milhares de merdinhas que não interessam nem ao menino jesus que caso seja o jc o menino quero eu dizer até acho que ele estava muito à frente ele ou alguém que contou a história lá nas coisas devotas não me meto que quando vejo filmes de terror olho para o lado sou terrena mas consigo imaginar alguém a quem chamaram jesus em Jericó talvez um dia o Marinheiro del Sur queira ir comigo até lá quem sabe espero que as casas conservem a traça original estou a brincar quero que as pessoas vivam bem e felizes mas sou sensível às questões estéticas a começar por mim que se eu achasse que era linda de morrer já teria telefonado ao meu amigo de quem tenho saudades indizíveis e que não pode estar zangado comigo só pode estar à espera que eu tenha a coragem de arriscar dar o primeiro passo depois desta zanga de namorados que não somos era a melhor prenda do mundo tratar-me por namorada no dia dos meus anos namorada assim assumida queres namorar comigo hoje quero claro que eu queria todos os dias mas em relação ao trabalho foda-se estou farta quero ir trabalhar para o monte selvagem e guiar um jipe e dar de comer às girafas e aos tigres e aos leões que se estiverem com a barriga cheia não nos comem e eu também não tenho vontade de os comer.

1 comment:

Laulau said...

Oh miuda! Adoro a tua falta de virgulas! e que parvo esse marinheiro se está à espera que vás lá tu! Lá que és linda és! eu já vi!
Tu não?