"HOMME LIBRE. TOUJOURS TU CHÉRIRAS LA MER"

Aug 12, 2007

- Comemoremos! Finalmente ele esqueceu-a!

- Eu não teria tantas certezas…

- Porque dizes isso? Ele é como nós…sabe o que é realmente importante na vida!

- Ele não é como nós…não te iludas… e eles têm uma relação tórrida. Pode até ser de amizade, ninguém sabe bem, mas esta história não acaba aqui, vais ver…

- Confia nele. Ele não quer ligar-se demasiado a ninguém e a miúda não sabe viver à superfície…

- Tu achas que ela tem alguma piada…eu não percebo como é aquele palmo e meio de gente não o deixa indiferente…

- Pois, tu não percebes…mas eu percebo…e ele, o que achas dele?

- Ah, bom , ele…mas não te preocupes demasiado, eu não procuro a felicidade…

- Bebamos então às relações superficiais! Tchim tchim…que falta de imaginação, querer ser feliz…mas até eu vejo que ela é feliz quando está ao pé dele…isso é verdade…

- Pois, mas pelo que dizem no porto, imaginação é o que não lhes falta…e quanto a querer ser feliz, no fundo, no fundo, eu acho que ele também quer…

- O que é a felicidade comparada com tudo o que ele pode ter?

- O que é tudo o que podemos ter comparado com o prazer de estar, mesmo que por pouco tempo (quando amamos é sempre pouco o tempo…) com alguém que amamos ou de quem gostamos ?...

- O que queres dizer com isso, querida?

- Nada, nada, estava distraída…Tchim tchim querido! Tchim tchim…

No comments: