"HOMME LIBRE. TOUJOURS TU CHÉRIRAS LA MER"

Aug 1, 2007

A miúda e o mar

- Mar…

- É bom ouvir-te dizer Mar…

- Quando uma pessoa diz que só pode estar com outra pessoa numa determinada altura é porque nas outras alturas não pode ou não quer?

- Depende

- Depende de quê?

- Depende de muitas coisas…por exemplo, se eu disser que só posso estar contigo…

- Não. Não continues. Por favor!

- Então essa confiança, Miúda?

- Uma miúda baixinha moldada em barro húmido que não pode ir ao forno…

- Nem precisa com o calor que está…deixa ver se o barro está duro…

- ai

- Vês, Miúda, posso continuar?

- Tenho medo

- Medo, Miúda? Já passastes por tantas aventuras complicadas, mesmo comigo

- Eu sei, mas não te esqueças que eu amo-te profundamente

- Pensas que me amas

- Não! Amo-te profundamente. Já estou quase a conseguir explicar porque é que eu te amo e porque é que tu me amas!

- Eu amo-te Miúda?! Para amar é preciso sermos profundos e eu não quero ser profundo!

- O Mar é profundo mesmo sem querer!

- ai

No comments: