"HOMME LIBRE. TOUJOURS TU CHÉRIRAS LA MER"

Aug 3, 2007

A miúda e o mar

- Miúda, estás bem?

- Estou feliz!

- Um bocadinho feliz… foi o que combinámos…

- Um bocadinho muito grande feliz…um bocadinho do tamanho do Mar!

- ...encosta aqui, vem...

- Mar, eu não trocava estes bocadinhos por nada…

- Nem por mais bocadinhos? (diz o Mar com uma enorme ternura pela fragilidade da sua amiga)

- Oh… estás a falar a sério?

- Não. Claro que não! Tu sabes que fostes tocar num dos assuntos que me incomodam profundamente!

- Profundamente, Mar? O Amor?

- Não. O ciúme!

- E agora, Mar?

- E agora encosta aqui...encosta…

- Assim?

- Assim…

E o Marinheiro del Sur diz à sua amiga antes de começar a cantar...

- Mas tu foste corajosa! Sabias que eu não ia gostar!

- Sabia, mas era a verdade …

- Ouve, Miúda, vê se conheces…

“…my heart was beating fast,
I began to lose control,
I began to lose control,

I didn't mean to hurt you,
I'm sorry that I mad you cry,
I didn't want to hurt you,
I'm just a jealous guy,

I was feeling insecure,
You might not love me any more,

I was shivering inside,
I was shivering inside

I'm just a jealous guy
I'm just a jealous guy
I'm just a jealous guy…”

No comments: