"HOMME LIBRE. TOUJOURS TU CHÉRIRAS LA MER"

Aug 2, 2007

A miúda e o mar

- Miúda…

- Mar, chamaste-me?

- Chamei. Senta aqui

- É bom, aqui!

- Tu gostas de mim…

- Eu gosto de ti!

- Tu tens que aprender a esperar

- Eu aprendo, Mar, eu aprendo

- Eu nem sempre posso, ou quero…estar contigo. Percebes isso?

- Percebo, Mar, percebo…o que eu não percebo…

- O que tu não percebes, diz, fala Miúda, tu agora já falas

- O que eu não percebo é quando tanto faz

- Tanto faz, Miúda?

- Sim, quando para ti tanto faz fazeres uma festinha a uma das tuas amigas ou a mim…

- E fui eu que te disse que tanto faz? Nem parece teu, tu que pareces adivinhar o que estou a sentir…

- É o ciúme, Mar. Eu sei que tu costumas dizer ciúmes bah o que é isso mas eu não encontro outra palavra … eu só sou diferente porque paro…

- Tu és terrível, Miúda, e porque é que paras?

- Porque tu me disseste que quando gostamos de alguém devemos deixar essa pessoa ser feliz

- E se um bocadinho de mim for feliz ao pé de ti?

- Um bocadinho só nosso, Mar?

- Um bocadinho só nosso!

- ai, Mar, eu queria tanto…

- Sentes?

- Sinto!

- Não tens medo?

- Não! Tenho!

- Não!

- Não!

- Queres?

- Quero!

No comments: