"HOMME LIBRE. TOUJOURS TU CHÉRIRAS LA MER"

Jun 7, 2007

8

Os lençóis a cheirar a lavados frescos a saber bem nas noites quentes de verão a serem atirados a abrir o meio aqui mais para ali assim as rugas aqui e ali esticadas não só uma colcha por cima um aconchego leve deixo um cobertor aqui montar a tenda é preciso montar a tenda à hora a que chegam não lhes apetece montar nenhuma tenda de qualquer modo o quarto também está preparado as toalhas esqueço-me sempre de qualquer coisa se quiserem dormir ao relento podem dormir ao relento mesmo na praia não é perigoso não não é perigoso não é perigoso.
Não estas canções não agora não o que estará a dar na televisão os amantes preciso de decidir a porta a porta estão a tocar à porta que horas são meia noite e vinte olá sejam bem vindos entrem entrem não se perderam sim é fácil é fácil identificar a casa não os ouvi chegar já vamos buscar eu ajudo é é muito bonita ah é uma história que demorava muitos dias a contar não não é minha continuo igual eu sei os meus mistérios deixem os andar à vontade não não precisas de fechar a porta não tenhas medo aqui não precisas de ter medo a sério vamos pelo pátio por aqui é mais fácil deixaram o carro ali é este pátio é fantástico cheio de cantos e ao mesmo tempo amplo com espaço por aí por aí por aí sim o vosso quarto é ali já lá vamos à direita a luz está à direita essa porta branca está fechada espera a chave chumbo eu diria chumbo não estou a brincar estou a brincar eu vou à frente pensei que gostavam de ficar aqui mas podem escolher outro quarto podem claro deixem os dormir na tenda quem tem fome não dão trabalho nenhum podem descansar um bocadinho refrescarem-se eu vou pondo a mesa cá fora comemos cá fora acham bem está muito agradável esta aragem sabe bem sabe bem sabe bem vêm a toalha já tinha começado a por a mesa é bonita aqueles veios brancos o laranja as luzes estejam à vontade.
Ah ajuda-me só a escolher um vinho apetece-vos um vinho o primeiro copo na varanda sabe bem o primeiro copo na varanda eu não devia beber mais vinho tostas mistas os miúdos gostam de tostas mistas não gostam obrigada até já.

No comments: