"HOMME LIBRE. TOUJOURS TU CHÉRIRAS LA MER"

Jun 9, 2007

II

Seis da manhã levanto-me enfio o fato de banho branco as calças a tee-shirt banca a preta não agora não ainda estão todos a dormir abro com cuidado a porta pesada de madeira azul com cuidado depois deixo-a aberta o mar à minha frente azul sereno tão sereno o mar àquela hora bom dia não se quer despir uma voz conhecida tão conhecida ai todos ainda a dormir menos nós a praia eu com o olhar perdido ainda sentada à beira mar já tinha olhado já tinha olhado já tinha olhado depois olhei para a frente para o mar onde estava onde estava onde estava a mão estendida a convidar-me a levantar está a pedir a minha mão consegui brincar ah estou a convidá-la a despir-se as sandálias castanhas olho devagar as suas sandálias castanhas os calções azuis azuis azuis a tee-shirt branca demoro a olhar a olhar a olhar tão bonito tão bonito pensei depois baixei de novo os olhos e agarrei a mão dele como se como se como se despir-me não agora não agora agora não está com vergonha de mim não tenha eu dispo-me também e tirou a tee-shirt venha não ia dar um mergulho venha comigo quer que eu me vá embora não não não não não não não não não não porque é que não me está a tratar por tu porque tu também não me tratas por tu queres tratar-me por tu quero quero quero quero quero então trata trata trata trata por favor e despe-te eu não olho não trazes nada por baixo estou a brincar vá eu não olho tu tiras as calças e a tee-shirt eu estou ali na água à tua espera ou queres ir comigo os dois de mão dada assim eu não olho não vejo nada anda a água está boa anda não tenhas vergonha sabes que eu também tenho vergonha está bem vamos de mão dada de mão dada de mão dada ai é bom.

No comments: