"HOMME LIBRE. TOUJOURS TU CHÉRIRAS LA MER"

Jun 10, 2007

2

Aqui e ali pessoas que se dirigem para as praias a maioria das pessoas estão cá de férias moram em cidades grandes algumas noutros países há pessoas que moram atrás daquela serra da serra atrás de mim atrás daquela serra há dois anos havia miúdos que nunca tinham visto o mar lembro-me dos olhos dele redondos a olhar para mim a ouvir-me falar do mar a perguntar se o mar falava e eu a dizer que sim que o mar falava os pais a expulsarem-me dali a dizerem que os filhos não podiam sonhar não podiam haviam de ter uma vida igual às deles que era maldade ensinar as crianças a sonhar que nunca iriam à escola e eu a pensar nas casas de férias fechadas em frente ao mar com a serra por trás a pensar o caraças se este miúdo não vai para a escola e depois a pensar em todos os miúdos e depois a pensar se é assim que mudamos o mundo e depois a pensar quero lá saber se esta é uma medida de fundo de meio fundo ou à superfície estes miúdos para o ano estão todos na escola e estão estão estão.

No comments: