"HOMME LIBRE. TOUJOURS TU CHÉRIRAS LA MER"

Jun 7, 2007

9

Do lado direito do lado direito não é o nosso canto uma fogueira ao fundo lá ao fundo ao longe à esquerda perto da casa onde ele vive ai aqui aqui estou aqui trabalho amanhã trabalho mas não se preocupem ah tudo começou com uma tese de doutoramento uma ideia maluca que surgiu depois da leitura de um livro do Montálban uma amiga geógrafa na Índia um geógrafo não agora estou a falar do livro ele estava a desenhar ou a redesenhar o mapa mundo das religiões para a Opus Dei qualquer coisa assim bom a questão que se levanta é a da verdade dos mapas que se fazem ou da História se quiserem estão ou não estão condicionados pelos interesses económicos políticos eterecetera a tese está muito bem feita eu acho um belíssimo trabalho não é chata não é nada chata na sequência disso foi convidada para trabalhar no Observatório das Regiões europeu sim europeu um projecto à margem de certa maneira à margem um grupo com piada enquanto conseguir manter os resultados o Observatório tem autonomia e pronto a ideia é deixarmos provas para depois a Opus Dei não poder dizer a sério está bem eu falo a sério o Observatório está a desenhar mapas on line com grupos de trabalho em simultâneo nos vinte e sete países a ideia é ao mesmo tempo que é feito o levantamento actualizado de cada região provocar o desenvolvimento da mesma nós começámos há dois anos com um trabalho de campo “O que é que te apetece fazer amanhã” mas vamos para o pátio as tostas mistas já conto já conto.

No comments: