"HOMME LIBRE. TOUJOURS TU CHÉRIRAS LA MER"

Jun 14, 2007

5

A caminho da reserva de Ghadira lembram-se do projecto “Gebla Maltija” há seis meses para aí tinham começado há seis meses um programa de televisão estavam a trabalhar numa proposta para um programa de televisão “Malta, mãe solteira” entrevistas na rua dariam origem ao aprofundamento das questões em estúdio a influência inglesa árabe o catolicismo as outras religiões a caça as mães solteiras os filhos das mães solteiras o papel estratégico como possível mediadora em conflitos sei lá eles admitiam abordar um pouco todas as questões relacionadas com esta ilha com sonhos continentais ele era filho de uma mãe solteira um tiro quando o projecto arrancou na Internet foram ameaçados não ninguém levou a sério em Malta ninguém estava à espera não se sabe estão a investigar mas eu acho que foi um aviso que foi um aviso um aviso porquê sei lá porquê o poder o dinheiro o dinheiro o dinheiro o dinheiro o dinheiro o poder o poder o poder o poder o poder o poder não é por isso que se mata não é por isso que se mata é então foi por isso que o mataram por enquanto suspenderam o projecto Bruxelas sim foi Bruxelas que decidiu tens um mail do Observatório das Regiões foi assim que soubemos e este gajo queria eu sei lá não já te disse que não há provas de nada mas se não houvesse qualquer coisa Bruxelas não tinha suspendido nada não achas isto é sério tudo bem eu também achei que era um projecto interessante achei achei achei achei tenho família filhos para criar e não nasci para herói não já decidi já não tenho idade para estas coisas e depois pensa lá estamos a falar de um sítio onde as pessoas vivem relativamente bem se pensares em termos relativos e onde estas coisas não costumam acontecer e quem é que foi provocar isto quem foi nós é Bruxelas também deve ter pensado assim.

No comments: