"HOMME LIBRE. TOUJOURS TU CHÉRIRAS LA MER"

Jul 22, 2007

16

Começo a simpatizar verdadeiramente com a palavra amante o namorado a namorada o marido a mulher o amigo a amiga o amante a amante o amante a amante o amante a amante o amante a amante ele é o meu amante ela é a minha amante hum uma palavra que ainda consegue mexer com o nosso vocabulário afectivo quem é é o meu amante quem é é a minha amante mas então mas então nada somos amantes gostamos um do outro não é obrigatório que existam outros amamo-nos é isso que quer ouvir amamo-nos é por isso que somos amantes bom mas o filme não fala sobre amor não fala sobre amor não fala sobre amor não fala sobre amor não fala sobre amor quando li a crítica pensei que falasse sobre amor mas não faz mal porque é um belíssimo filme para recuperar o tema dos amantes no meu blog.

No comments: