"HOMME LIBRE. TOUJOURS TU CHÉRIRAS LA MER"

Jul 4, 2007

11

Tinha razão uma festa cruzo-me com pessoas que não estranham a minha presença caminho em direcção à varanda há pessoas na praia também a porta aberta entro directamente para a sala grande diferente hoje com pessoas o cheiro a comida mistura-se com o fumo o cheiro de cada pessoa olho para o tecto uma ventoinha de pás talvez não tivesse reparado naquele dia a sala está quente apesar da corrente de ar está quente aqui de repente gostou da festa que preparei para si gostou gostou gostou gostou gostou sinto-me envergonhada por ter sido apanhada naquela sala naquela festa são seus amigos quem quem quem quem quem queres conhecer diz-me diz-me diz-me diz-me aquele aquele aquele aquele riu-me vou a caminho de casa digo eu também deixa-me contar-te um segredo anda e estendeu-me a mão anda não tenhas medo um quarto no fundo da casa no fundo de um corredor estava fresco as portadas de madeira quase fechadas um fim de tarde antes de um fim de tarde anda anda anda anda anda anda não foi só o grupo de Malta que recebeu ameaças todos os grupos receberam recebeu alguma mensagem minha recebeu o que dizia diga o que dizia o que dizia não oiço não oiço não oiço não oiço não oiço não oiço.

No comments: