"HOMME LIBRE. TOUJOURS TU CHÉRIRAS LA MER"

Jan 10, 2007

Os impostos incomodam-me
Eu não gosto dos impostos
Não existe modernidade nos impostos
Os impostos existem porque se não nos obrigarem nós não damos nada, era o que faltava
É meu
É meu
É meu
Tira a mão daí
Custou-me muito a ganhar
O poder dos impostos é maior do que o poder da monarquia
O poder dos impostos é maior do que o poder da república
Os impostos existem porque não existem ideias melhores
Não é uma prioridade pensar em alternativas aos impostos
Estamos muito bem assim
Ainda se fossemos todos civilizados, mas não somos
Faz como eu
Pagas porque queres
Se os impostos não existissem não existia a fuga aos impostos
A fuga aos impostos ajuda a combater o desemprego
Quando a situação é muito grave
Lá está
É uma prioridade pensar em como vamos recuperar o que é meu
Isso não te pertence
Dá cá
É meu
É meu
É meu
O conceito está muito bem interiorizado por todos e é muito claro
Ou é teu
Ou é meu
Esta fronteira é a mais longa do mundo
SCUT
SCUT
SCUT
Passa para cá isso
Mas isto é meu
Não dou
Não dou
Não dou
Toma
A culpa foi tua
Não destes a bem
Destes a mal
Mas destes ou não destes

No comments: