"HOMME LIBRE. TOUJOURS TU CHÉRIRAS LA MER"

Jan 23, 2008

A Miúda e o Mar

- Mar?
- Miúda?
- Queres, Mar?
- O que é isso, Miúda?
- Uma bola, não é de Berlim. Sabe bem, experimenta…
- Não quero, obrigado.

- Mar?
- Diz?
- Já pensastes que podes estar enganado em relação a mim?
- Em relação a ti, porquê?
- Porque eu pensei que posso estar enganada em relação a ti…
- Em relação a mim, porquê?
- Porque como tu não resistes e achas que podes controlar tudo…
- Eu, Miúda?
- Não te zangues comigo, Mar, estou a dizer isto com um sentimento tão forte e tão profundo que ninguém, Mar, é capaz de controlar…Esta bola chama-se Mundo, sabias? – É um Mundo por favor…
- MIÚDA! Não quero perder a paciência contigo mas tenho milhares de coisas para fazer…Diz!
- Tu não deves ter percebido que eu não estava zangada contigo, estava a brincar contigo, estava a ver se me ligavas…Eu queria estar contigo! E tu não percebestes…
- Não me lembro, não sei do que estás a falar…
- Mar, ESTÁS A SER CONSERVADOR!
- Tu não me irrites, Miúda, não sabes do que eu sou capaz!
- TU SABES AMAR E ACABEI DE DESCOBRIR UM DOS TEUS SEGREDOS! FAZES DE CONTA MAS SABES AMAR!
- MIÚDA! EU ESTOU A COMEÇAR A FICAR…
- Não importa, Mar, foi a descoberta mais importante…AMO-TE, MAR!

- Agora não posso, depois falamos…

No comments: