"HOMME LIBRE. TOUJOURS TU CHÉRIRAS LA MER"

Jan 13, 2008

A Miúda e o Mar

- Mar!
- Sim?!
- Mar, sou eu, a Miúda!
- Desculpa, não te estava conhecer!
- Não me estavas a conhecer, Mar?
- Não, estou ocupado. O que queres? Ah, já sei. Queres que eu trate daquelas coisas que me dissestes, não sei quando posso tratar disso mas eu não me esqueço…
- O que se passa contigo, Mar?
- Nada.
- Estou a incomodar?
- Não, diz!
- Se eu morrer hoje, ou amanhã, ou depois de amanhã queria ter vivido a vida inteira contigo!
- Mas eu não gosto assim tanto de ti! O que queres dizer com a vida inteira?
- Nada Mar, não ligues, pensei que eras diferente!
- Diferente, como?
- Não é importante, Mar, pelo menos para ti, não é importante. Peço desculpa por te ter incomodado.



- Adeus, Mar…Quando quiser, sabe onde encontrar-me…num sítio onde as pessoas não fazem de conta que não gostam das outras pessoas…



Fim do blog Marinheiro del Sur

1 comment:

Laulau said...

Esta história não pode acabar assim.
A pedido de vários leitores exigimos que se reescreva a história!