"HOMME LIBRE. TOUJOURS TU CHÉRIRAS LA MER"

Jan 17, 2008

Depois digo qualquer coisa é um belíssimo título para um livro mas acho que rapidamente cairia no erro de escrever um romance autobiográfico com milhares de páginas chato como o caraças e que provavelmente nem eu teria coragem de folhear.

O título esse sim tem charme apela para a intemporalidade da vida, cria um mistério em torno das circunstâncias em que esta frase terá sido dita e, claro, não é meu.

A última coisa que me apetece é estar triste andar triste até porque andei demasiados anos triste o que me deixou sem forças para continuar viva e triste ao mesmo tempo.

A Miúda, da história a Miúda e o Mar, como eu, só quer ser feliz, só é verdadeiramente feliz com o Mar, e os dois precisam de descobrir o significado de com na vida deles.

A Alexandra deu-me a deixa para continuar, também aqui, no blog, a história da Miúda e do Mar.

É o que vou fazer.
(não combinámos não senhor eu por acaso não rezei a todos os santinhos que não sei rezar mas quis muito que alguém pedisse para a história não acabar)

E como sempre defendi que há histórias que não têm que ter fim…
…depois digo qualquer coisa!

(agora tenho que ir trabalhar porque ainda não escrevi nenhum livro, quando conseguir escrever provavelmente não vai ser um sucesso, a máquina de lavar roupa já está arranjada, o senhor já se foi embora e disse-me que talvez o frigorífico esteja torcido e não tenha arranjo)

1 comment:

Laulau said...

Boa!
Ficamos Contentes.
Um frigoríco torcido deve ser a maior novidade no mundo dos arranjos de máquinas domésticas e muito ao género Boris Vien