"HOMME LIBRE. TOUJOURS TU CHÉRIRAS LA MER"

Apr 27, 2007

- Quem é?
- Tan, do Journal Pequenas Entrevistas...obrigado. A menina Eme mora …
- Sim, sim …e acabou de chegar. Pode subir. Ela vai dar uma entrevista? Quando sai?

- Eme!
- Tan, há tanto tempo, entra, como estão todos? E o Capitão?
- É o Capitão que me traz aqui. A Senhora Cê obrigou-o a dar uma Festa da Ópera em sua própria homenagem e uma vez que ela própria fez questão de convidar todos os jornalistas o Capitão convenceu o Pequenas Entrevistas a fazer a primeira página contigo…sabes como se dão aqueles dois…aceitas?


- A primeira pergunta é do Capitão…Ele esteve a ver o teu blogue e pergunta se para ti a vida se resume a viveres obcecada por um tal Marinheiro del Sur…(e aproveita para vos convidar, aos dois, para a festa, diz que quer conhecer esse homem tão extraordinário…)

- Extraordinário e absolutamente fascinante! É pena não podermos aceitar o convite do Capitão porque o Marinheiro del Sur está a viajar…quem sabe numa próxima oportunidade? Mas, com todo o respeito pelo Capitão, que conheço desde os sete anos, permita-me que lhe diga que não viu com atenção o blogue. Recomendo-lhe uma leitura atenta por exemplo do último post, que é do Victor Hugo. Aquelas palavras são a parte visível de uma reflexão, não de uma obsessão. Mas eu vou explicar…

No comments: